sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Só rolo essa semana, é melhor nem postar o que aconteceu para ver se consigo esquecer: mas resumindo, vai ser muito dificil...mas são coisas da vida e espero que o tempo seja capaz de mais uma vez ser meu aliado.
Quero aqui deixar meu beijo e meu carinho para minhas amigas, que me ouviram...ADORO VOCÊS...
Ah, meu carro finalmente ficou pronto (ficou tão bonitinho)....meu Ka...rrooo (como disse a Re).

Ainda estou um pouco triste, mas vai passar....

Vou trabalhar esse sábado com a Claudia e domingo é o niver da minha tia...quero muito estar presente...

Ric - EU AMO VC!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

San sempre vou estar do seu lado se você me permitir.... não preciso dizer que sempre que precisar pode contar comigo mesmo que seja p/ puxar tuas orelhas.... pois quem ama cuida...
Deixe que o tempo ajeita tudo...

Que Deus te abençõe.... Bjs Regiane