terça-feira, 21 de outubro de 2008

Eita que final de ano atribulado...tantas coisas na minha cabeça que estou ficando até tonta...sábado fiz uma festa para 300 convidados...loucura...loucura...loucura!!! Estou tão sem tempo para tudo, preciso dar uma parada, mas estou tão ligada no 220 que to achando dificil...estou com saudades dos meus amigos...do meu afilhado...das minhas confidentes!!! Ai, ai...corrido ... corrido...ultimo semestre da facul, dois empregos...nem consigo dar conta de escrever tudo que está acontecendo...mas tá indo...to aprendendo...dormindo pouco, mas feliz!!! Vamos ver até quando aguento essa rotina tripla...rsrs...

Re, estou com saudades, obrigada pelo recado, vou pensar nele com carinho!!!!

Beijos a todos!!!!

San - doidinha....

Um comentário:

Anônimo disse...

San, espero que nesta correria toda vc ache um tempinho para nos vermos........ até Dezembro é claro...rsrsrsrsrs saiba que estou feliz por saber que vc está feliz.... e saiba tb..... que te amo muito.....

Re