terça-feira, 5 de maio de 2009

Descoberta

Faz uns dias que descobri que estou apaixonada...e o pior, por dois "seres" diferentes...meu coração esta dividido, de um lado:
Jacob - o lobisomem, alto, imprevisivel, quente....amigo e de outro
Edward - o vampiro, frio, sensivel, compreensivo e surpreendente, estou perdida!!!! kkkkk
Talvez não estejam entendendo nada, são dois personagens de um mesmo livro que esta me prendendo...ou melhor me hipnotizando....olha que eu nunca gostei de livros sobre vampiros, na verdade sempre tive um pouco de medo...cheguei a comprar um uma vez, mas sinceramente não gostei...mas toda vez que eu ia a uma livraria me sentia tentada a comprar o Crepúsculo, mas deixava para lá...achava que era um livro mais para adolescentes "bobas"..kkkk
Estava em casa um dia, sem fazer nada e navegando na internet descobri um site que dá para fazer download gratuito de livros e o que tinha lá?!?!? Todos os livros da série Crepúsculo...não pensei duas vezes e baixei....e adivinhem?!?! Me descobri uma adolescente e boba....kkkkk
Não consigo parar de ler, estou realmente apaixonada, embriagada por essa história maluca, de uma paixão impossivel e claro "absurda", mas que é fantástica, envolvente....ah como eu queria ter o poder de ler mentes, assim como Edward e Jacob...ou então saber o que vai acontecer...qual será o próximo passo como Alice...mas acima de tudo, queria ter a beleza e o encatamento deles...claro que estou sonhando com o impossível....Vou começar a ler o ultimo livro da série, pelo menos penso que seja: Breaking Dawn...não sei o que me espera e também não vou dizer aqui porque senão perde a graça....mas eu queria, assim como a Bella ser duas para poder me dividir entre esses dois amores....rsrss
Ric, não fique com ciúmes...já estou acabando e logo vou esquecê-los...você é real para mim...te amo....

2 comentários:

Edilene disse...

Oi San, sabia que ainda viria um post desse... Te conhecendo sabia que ia se apaixonar por Crepúsculo, sabe que já li todos, mas ainda estou em crise de abstinência do Edward, vou reler todos, mandei fazer um chaveiro com a foto deles, não vejo a hora de receber. O Nill fica doido comigo, brigava comigo todos os dias enquanto eu devorava os livros, ah... a Rê tb morria de ciumes dos livros... ahahahaha! Mas é mt bom, né? mil bjs

Anônimo disse...

Oi hj... estou triste e queria vc perto de mim mas já que não está aqui vou mandar mensagens.... para de ler este livro e atualiza o blog.... beijos RE