domingo, 20 de setembro de 2009

Não esta sendo nada fácil

Há quanto tempo não escrevo...na verdade está tudo tão mudado na minha vida, que infelizmente não tem dado tempo...
A doença da minha mãe, não esta afetando apenas a sua saúde, mas a todos nós...estão tão dificil, é tão triste vê-la na cama, com dores, desanimada, emagrecendo cada dia mais...quase não esta se alimentando e o psicologico começou a pegar.
Sinto medo todos os dias, uma dor e uma tristeza, procuro ser forte e não ficar chorando, mas esta tão dificil...QUERO MINHA MÃE DE VOLTA, FELIZ, COM SUA RISADA FAMOSA...estou sentindo um vazio dentro de mim..
Essa semana ela começa a fazer a radioterapia e a quimioterapia, acredito que vamos passar por mais um mês sofrido e complicado.
Depois de tanto tempo procurando emprego, não consigo comemorar, me entregar de verdade, tenho fé que isso tudo vá passar, mas até isso acontecer...até quando vamos ficar assim!!!!
Sinto muito...mas muito medo mesmo!!!!
MÃE AMO MUITO VOCÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Edilene disse...

San, não gosto de ficar perguntando sobre estas coisas, sei qto é dificil para vc e sua família aguentar esta barra. Mas saiba que estou rezando muito para que sua mãe fique boa logo e que vcs voltem a sorrir muitoooo. Sempre pergunto para a Rê como vcs estão. Mas saiba que pode contar comigo sempre, pra qualquer coisa... Força ai amiga!!! bjs

Unknown disse...

Visitinha...

Só passei para saber ...
da sua saúde esperando
sempre que esteja bem,
da sua casa rezando
para que esteja em Paz,
da sua família esperando
que esteja em harmonia,
de seu trabalho desejando
um enorme progresso,
dos seus problemas mais bobos
almejando uma solução,
das suas finanças aspirando
que você prospere,
da sua vida sentimental torcendo
para que tenha um amor,
das suas preocupações pedindo a
DEUS que você encontre tranqüilidade,
se você se sente só tomara
que perceba que estou sempre aqui,
se sente em total abandono quero
que encontre apoio na FÉ,
Só passei para te desejar
Bom dia...
E para que saiba que estará
sempre acompanhada dessa amiga,
E se ainda assim tudo lhe parecer escuro
e você sentir que nada posso fazer,
Saiba assim mesmo que sempre
rezarei por você!
até sempre.....

Forçaaa amigaaa