sexta-feira, 3 de junho de 2011

Hoje faz um ano

Faz um tempo já que não posto nada, na verdade escrever é cutucar feridas e não estou querendo fazer isso. Quero começar uma vida nova, mas não é tão simples assim, não é simples esquecer as coisas que me aconteceram...

Me casei e estou super feliz, mas um pedaço de mim sente muita falta da minha vida antiga, não da vida de solteira, mas da minha família, sei que vou começar uma nova, mas eu queria muito que meu irmão e minha mãe estivessem aqui para compartilhar dessa felicidade comigo.

Hoje faz um ano que minha mãezinha se foi e a dor que sinto é física, dói como se eu estivesse apertando meu coração, tento não ficar chorando ao lembrar dos nossos momentos, mas é praticamente impossível...sabe eu ouvi que temos que procurar lembrar de todos os momentos bons que tivemos, mas infelizmente só consigo me lembrar dela naquela cama, sofrendo de dor em suas últimas horas.

É tão difícil continuar...mas estou tentando, tem dias que não tenho vontade de fazer nada, não quero sair da cama, mas me forço pq sei que meu marido e meu pai precisam de mim...e claro eu tb.

Nenhum comentário: