terça-feira, 18 de novembro de 2008

Oi bloguinho...ainda estou me perguntando cadê minhas amigas, mas sinceramente também não tive tempo de procurá-las, estou tão enrolada que sinceramente está faltando tempo para chorar, ficar deprimida ou coisa parecida...estou cansada.
Tenho um trabalho para entregar até sexta-feira e tem tantas planilhas financeiras a fazer que estou quase desistindo, ah tantos números...já escolhi a área de humanas para não ter que passar por isso...resumindo "ninguém merece".
E o relatório de estágio??? Nossa tenho que entregar dia 02/12 e ainda não consegui levar para a Paty assinar...nossa pura enrolação, fiz o evento em maio (04/05)...e até agora naaadddaaaaaaaa, como relaxei com a faculdade, como relaxei com tudo...
Meu amorzinho vivia me dizendo que eu precisa relaxar, deixar as coisas acontecerem, não me martirizar tanto...levei bem a sério...kkkk....completamente nem ai...vixi para dizer o portuga bem claro to fudida...
Semana que vem começam as provas, ai que a cobra vai fumar, mesmo pq meu caderno está com várias folhas em branco...faltei tanto que cheguei a ter 16 faltas em uma matéria, nem quando eu fazia jornalismo era assim, as vezes me pergunto o que aconteceu comigo, sou realmente, consideravelmente uma nova pessoa e sinceramente não sei se gosto dessa pessoa, mas tb nem tenho mais tanto pique assim para mudar...encosto e durmo, então já viu né.
Ai..ai, queria viajar esse final de semana, mas nem é feriado para mim...snif...snif...nem vou curtir o dia da Consciência Negra...que raiva desse feriado de 4 dias, to tristinha e ainda tenho que ir a facul na sexta para entregar o trabalho e adivinha: 2 últimas aulas...ah fala sério, isso é para ferrar mesmo a pessoa...imagina quem trabalha em Sampa, ter que ir a facul????
Bom, deixa eu parar de escrever pq ainda tenho que pesquisar qual o imposto pago por uma empresa de assessoria....quero fugir, pra outro lugar...quero fugir e sumir!!! San, quem dera...rsrsr

Nenhum comentário: