segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Olá, estou de volta...isso nem parece mais um blog, na qual a finalidade é escrever quase que diariamente, no meu caso - mensalmente...estou um pouco triste hoje, não consigo definir o porque e nem adianta me perguntarem, pq sinceramente não sei, mas estava vindo da faculdade, sozinha, ouvindo meu rádio e minha cabeça que nunca pára estava pensando mil e uma coisas...e uma delas é a respeito da amizade...
Fiquei pensando em como definir amizade, em como definir essas pessoas que estão ao nosso lado, mas como saber em quem confiar, em quem acreditar e sabe, descobri que faz tanto tempo que não sento com alguém para conversar sobre mim, sobre como estou me sentindo, como está minha vida...faço isso sempre com meu namorado, mas nunca mais fiz isso com uma amiga, e então hoje parei para pensar: cadê minhas amigas????
É engraçado como as vezes ficamos felizes ao saber que temos várias, mas ao mesmo tempo - nenhuma...não dá hoje para definir em quem confiar...para quem contar suas coisas...estamos em um mundo tão competitivo...hoje particularmente hoje estou me sentindo sozinha...sem rumo!!!

Nenhum comentário: