quarta-feira, 18 de março de 2009

Gripe

Nossa há quanto tempo eu não pegava uma gripe (embora as pessoas que me conhecem, dizem que eu vivo gripada), isso não é verdade...como sou uma expert no assunto, aprendi a diferenciar quando é aquelas pra valer ou quando é apenas charme...kkkk...e dessa vez foi pra valer, fiquei de cama!!! E isso não é nada bom, ainda mais com esse calor, ninguém merece...
Felizmente, hoje estou bem melhor, tossindo muito...mas bem...ainda bem que foi essa semana, porque dia 28/03 é meu baile de formatura (mais um) e não posso estar doente, não mesmo!!! Tudo bem que ainda não vi meu vestido e a gripe me tirou a inspiração, mas quero dançar, curtir a noite toda...como estou precisando de uma festa para mim, para ser servida...sem me preocupar com nada!!!!
Sábado agora é niver da filhinha do meu primo, meu Deus...meus primos todos casando, tendo filhos...e eu aqui, tudo bem que ainda faltam alguns priminhos...mas isso me deixa preocupada, será que vou ficar para titia??? madrinha???? Já pensou???? Vixi....viiiiiiiiiiixxxxxxxxxxxxxxiiiiiiiii....kkkk
RIC AMO VOCÊ!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: