quarta-feira, 18 de março de 2009

Pensamentos...

Estava assistindo Big Brother (que assumo mesmo que adoro) e pensando no quanto as pessoas adoram fazer intrigas, "picuinhas" e isso pq sabem que estão sendo vistos por milhares de pessoas...será que a falsidade esta no sangue???? É engraçado ver eles dizendo que se adoram e no instante seguinte falar mal dessa mesma pessoa para outra...Se eles fazem isso sabendo que todo mundo ve e que essas mesmas pessoas que veem são as que votam para decidirem se eles ganham ou não 1 milhão, imagina quem está ao nosso lado e que pensamos ser nossos amigos??!?!?
Sinceramente, não gosto de pensar nisso, mesmo porque como diz o Ricardo eu me entrego para as pessoas, me envolvo...e acredito ser reciproco minha confiança, minha amizade...mas já tive provas de que nem sempre as coisas são como parecem ser...fico triste e muito por isso...hoje em dia esta cada vez mais dificil acreditar nas pessoas...saber se são verdadeiras, se existe verdade no que dizem...
Engraçado também como as vezes só de olharmos para alguém, pensamos ou até dizemos: "meu santo não bateu com o dela", sem nem conhecer, sem sequer dizer um oi e para outras nos entregamos...contamos nossas vidas...choramos e rimos, dividimos tudo o que vivemos...o dia a dia...é para essa pessoa que ligamos quando acontece algo bom ou ruim...e essa pessoa um dia nos passa uma rasteira....credo...só de pensar nisso me dá arrepios.
Eu achava que era uma pessoa de sorte, que tinha muitos amigos, mas hoje sei que não é assim, são poucos aqueles que podemos confiar...mas adoro cada uma dessas pessoas que entraram na minha vida, que me ajudaram...sou grata há essas pessoas, que não preciso citar pq elas sabem quem são...
AMIGOS PARA SEMPRE É O QUE HOJE EM DIA TENTAMOS TER...E SER!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: