quinta-feira, 13 de agosto de 2009

As coisas não estão tão fáceis..i

Oie..bom as coisas não estão tão fáceis, minha mãe não esta tão bem e fico triste de vê-la assim, murchinha...cansada...estou fazendo o que posso, levando ao médico, fazendo os exames...mas parece que nada esta adiantando...tenho medo!! E estou tentando não pensar em coisas ruins...e tb mostrar que estou bem e que tudo isso vai passar...mas não esta sendo tão facil assim...
Ah...quero fugir, desse lugar....kkkk....na verdade eu queria fechar os olhos e tudo estar diferente, voltar uns meses atrás quando minha avó ainda estava aqui com a gente e minha mãe era outra pessoa....mas infelizmente não tenho esse poder, então as vezes fico aqui quietinha e preciso falar, desabafar, gritar, chorar....nesse momento estou só chorando....
Eu daria tudo para que hoje as coisas estivessem diferente!!!!!

Nenhum comentário: