domingo, 16 de agosto de 2009

Faxina

Hoje acordei e resolvi fazer uma faxina nas minhas coisas...como eu guardo coisas e que coisas...kkk!!! Achei cartinhas das minhas amigas da 8ª série (eu nem lembrava mais que tinha guardado)...cartas da minha prima (hoje comadre), meus diários (olha que evolução, agora ele é virtual, menos mal, não precisa de tanto papel), juro que tentei jogar tudo fora, mas nem tudo eu consegui...ainda não tenho coragem...kkkk
Como a vida passa e não damos conta de tantas mudanças...de tantas fases que passamos, das coisas que vivemos e lendo as "cartinhas" de quantas vezes não só eu, mas tb minhas amigas achavamos que nossas vidas estavão acabadas...kkk...lágrimas por um amor perdido...risadas das palhaçadas...das brincadeiras...ainda me lembro da dança da Xuxa que fizemos na quadra da escola - detalhe eu era a Xuxa....kk
E as fotos então...meu Deus, eu olho e não reconheço...será mesmo eu???? quem é essa pessoa magricela???? creeeeddddoooooo.....kkkk....meu album da 8ª série é praticamente um espanta tudo...não só mosquitos...kkk....horrivel, o que era aquela garota, com as perninhas finas (ainda continuam) e aquele cabelo???? eu nem sei mais se era meu...na verdade eu olho e nem sei mais o que aconteceu com ele....rsrsrs...e os amigos??? quanta mudança....Vivi - hj uma mulher casada e já tem uma filhota....Fran (que faz um tempão que não vejo), mas hoje com a internet (fica bem mais fácil manter contato)...e Dênis (meu amigo de sempre), foram os que sobraram (nossa que horror falar assim), mas é verdade....sabe aquela lista enorme de quando fazemos 15 anos??? então esses são os que sempre estiveram na lista e sempre vão estar....o resto??? não sei, as vezes me encontro com uns e outros...muitos sabemos o que estão fazendo pelo Orkut (santo orkut) e muitos nem sem mais quem são.....
Depois veio a faculdade de Jornalismo...nossa só de lembrar que fui um mosquito em um trabalho...meu Deus...estou olhando para a foto....horrivel....kkkk...foi divertido demais...hoje posso dizer que fui uma das melhores fases...me descobri, me reinventei....foi essa faculdade que me fez ser o que sou hoje...e não me arrependo....faria tudo de novo!!!! Fiz novos amigos...mas tb é dificil saber por onde andam...a Cris (hoje casada tb e com uma filhota) vou reencontrar sábado que vem...na festa de seu aniversário e sabe quantos anos??? 30...é o tempo passa e como eu disse anteriormente, mal percebemos....
Hoje foi o dia das recordações, de lavar louças...de assistir a série One Three Hill (que baixei no computador), de ficar com minha mãe (que hj estava sentindo muita dor) e de chorar e rir ao mesmo tempo pelas coisas alegres, tristes...
E quando eu achei que estava encerrando meu dia, resolvi escrever no meu blog encontrei o comentário acima (que vou postar)...e chorei mais ainda e percebi que tinha deixado de escrever sobre a faculdade de Eventos...na qual me diverti e me estressei muito e do meu lado tinha os novos amigos que conquistei, que aprendi a gostar....Lu, Jorge, Ale, Vania, Claudia e foi a Clau que me mandou a mensagem, da qual fiquei surpresa e amei recebe-la, saber que posso contar sempre com você me deixou melhor, é sempre bom saber que temos amigos e que eles estão presente....OBRIGADA!!!!
Minha noite ficou bem melhor depois de ter lido essa mensagem!!!!!

Nenhum comentário: