quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Metas para 2010 (essas são alguns ‘desejos’, ‘vontades’, ‘necessidades’ que preciso cumprir) – me cobrem...kkkk

1 – marcar consultas: dentista, gastro, ginecologista, oftalmologista

2 – marcar avaliação na clínica de estética
marcado....vou começar o tratamento!!!

3 – começar a caminhar, deixar a preguiça de lado

4 – terminar o quebra-cabeça e enquadrá-lo
ufa...finalmente terminamos, mas ainda falta enquadrá-lo

5 – fazer um fotolivro para ver se é legal mesmo
fiz...ficou bem bacana

6 – marcar para fazer a progressiva (ganhei de Natal do meu cabeleireiro e ainda não fui)

7 – fazer uma tatuagem

8 – não cortar o cabelo esse ano (promessa de ano novo – não me pergunte pq)

9 – ter coragem de ir ao cemitério deixar uma flor para meu irmãozinho

10 – juntar todos os meus sapatos com o salto ferrado e mandar arrumar

11 – trocar o óleo e os pneus do carro
estão trocados!!!! Brigaduuu Ric

12 – gastar menos (impossível)

13 – passar no Sr. Candido (meu antigo chefe) para pegar meu presente

14 – pagar o Ric certinho

15 – resolver nossa vida (Ric e eu)

16 – tosar meu cachorro (tá tão peludo)
tosadissimo...ficou tão lindinho

17 – fazer uma viagem e conseguir levar meus pais

18 – ir à outra dermatologista

19 – voltar para a terapia

20 – parar de chorar um pouco pelo que passou

21 – aproveitar mais meus amigos

22 – dizer mais para as pessoas o quanto preciso delas

23 – fazer algum outro curso para ocupar a cabeça

24 – conseguir escolher uma cor para mudar o quarto

Nenhum comentário: