quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Meu humor hoje...

Todos os dias alguém me pergunta: você está bem?? Sempre respondo a mesma coisa: estou caminhando...mas de verdade não estou bem. Todos os dias pela manhã vou até o quarto dele para passar minha roupa, tem dias que entro de boa e não sinto nada...mas hoje bateu um aperto, uma saudade, uma dor...sei que sou redundante e que sempre estou escrevendo a mesma coisa, mas ainda não passou e as vezes acho que nunca vai passar.
Assisto a novela "Viver a Vida" e sei que se olharmos para o lado veremos pessoas com problemas maiores, piores...mas ainda não consigo olhar para o lado, estou sendo egoista pq só consigo enxergar minha dor e a dos meus pais...
Teve até um dialogo entre a Helena e Luciana no qual é dito exatamente isso:
— É a frase que eu mais ouço: a de que eu vou conseguir. Quando uma amiga minha perdia o namorado e sofria, achando que nunca mais ia esquecer o rapaz, eu dizia: você vai conseguir. Quando uma dessas amigas perdeu a mãe num desastre e me disse: nunca mais vou superar essa dor, esse sofrimento, eu também disse: você vai conseguir. E agora é o que todos me dizem diante das minhas limitações. A de que eu vou conseguir superá-las.
Realmente as vezes é melhor não dizer nada...hoje estou triste, mas sei que amanhã estarei melhor...espero por isso todos os dias!!! O melhor avanço que tive até agora é que não preciso mais do remédio para dormir - ainda tenhos meus pesadelos - mas estou conseguindo dormir bem melhor....

Nenhum comentário: