quarta-feira, 24 de março de 2010

A cada dia um acontecimento diferente!!!

Ultimamente minha vida tem sido movimentada...nunca sei o que pode acontecer ao chegar em casa, ao chegar no trabalho...quando meu celular toca então dá até medo de olhar para ver quem me chama...

Minha mãe não está tão bem, tá abatida, com dores e sua barriga continua inchada – sei lá fico em dúvidas sobre seu tratamento, mas não posso fazer nada além de seguir o que os médicos solicitam, vai novamente fazer radioterapia (parando com a quimio) para ver se consegue "diminiuir" o inchaço.

Fico triste por não poder ajudá-la mais, por não conseguir fazer com que sinta menos dor, que se anime mais, levante da cama, ande um pouco...sinceramente não sei o que fazer...meu irmão faz falta e cada dia mais!!!!

Um comentário:

Edilene disse...

Oi San, esses são momentos delicados que só quem passa pode entender msm. Mas tenha fé, não perca o animo nunca. Sua mãe precisa muito de vc nestes momentos, agora que não tem o Fabinho vc é o braço direito dela e tenha certeza que ela faria isso e mt mais se fosse por vc e ela jamais demonstraria desanimo, abatimento ou tristeza. Ela realmente merece seu esforço. E se Deus quizer logo vcs poderão respirar mais aliviadas e felizes juntas... um bjão amiga!