sábado, 12 de junho de 2010

Quinta feira foi meu aniversário (10/06), sinceramente fiquei o dia todo com o coração apertado, bateu mais saudades da minha mãe...do meu irmão (que hoje 12/06 estaria completando 24 anos...parabéns Fa), do bolo de chocolate com morango que fazia tanto sucesso nas reuniõezinhas que fazíamos em casa para comemorar.


A tristeza e saudade que fiquei sentindo o dia todo sumiram quando cheguei a noite do trabalho...primeiro o Ricardo me surpreendeu com um anel lindo e um pedido de casamento – isso mesmo...casamento, não preciso nem dizer o quanto amei e claro que não deixei de pensar em como esse pedido e esse anel devem ter deixado minha mãe pulando de alegria lá em cima...amei a surpresa...que pena que o anel ficou grande, mas já levei para diminuir...quarta feira já estarei de aliança.

Depois fomos para minha casa e mais duas surpresas, primeiro meu pai comprou um perfume maravilho para mim e detalhe: sozinho, e depois a Paty, o Léo e o Du vieram de Sorocaba especialmente para me darem os parabéns e ainda trouxeram o bolo...não poderia ter sido melhor...ficamos aqui em casa, comendo pizza (ah o Ricardo e Fernando – meus primos também estavam aqui) e teve até parabéns...rimos muito e nos divertimos....como foi bom.

Quando eu já estava me preparando para dormir, surgem no meu quarto – Claudia, Vânia, Jorge, Ale e Thiago, mais um bolo surpresa...mais parabéns, mais alegrias...nossa rimos dobrado zuando do coitado do Ale e sua verruga bem no rosto – coisa monstruosa como disse o Jorge...fiquei tão feliz em saber que não estou sozinha e que nunca vou estar...e sabe porque – porque não sou cercada apenas pela minha família, mas também por esses amigos ótimos que tenho e que estão sempre...sempre comigo!!! AMO VOCÊS....

Ah, claro que também não podia esquecer que ganhei um presente adiantado da Regiane, que está sempre...sempre comigo e torcendo por mim...

Hoje foi uma noite diferente, especial e por mais que meu coração estava aqui apertadinho fiquei muito...muito feliz!!!!

Agradeço a todos pelo carinho e por serem meus amigos!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Sandrinha,

Mesmo atrasado desejo-lhe um Feliz Aniversário!!!
Parabéns pelo noivado e não esqueça de me convidar para o casamento.
Estou muito feliz que vc esteja bem e tenho certeza que sua mãe tb está muito feliz por vc.

Um grande beijo,
Mari

Anônimo disse...

heheheheheheheheheheheh isto merece um jantar...... só não sei se eu vou cozinhar ou quero que seja vc..... Toda felicidade do mundo pois nem precisava falar de mim, mas sabe que não ha esqueço.... Bjs RE

Unknown disse...

Querida Sandrinha é com muita alegria que recebi a sua noticia de noivado. Neste momento tão especial desejo a você muitas felicidades e que o amor que existe em seu coração e do Ricardo possa renascer a cada dia. Saiba que estará sempre no meu coração. Eu te adoro e sempre te admirei pela sua garra, força, determinação e coragem.
Deus tirou sua mãe para o descanso e deu-lhe um presente especial que é o Ricardo que é uma pessoa maravilhosa e tenho a certeza que te fará muito feliz.
Um grande beijo da sua amiga que te ama. Espero vocês qualquer dia para uma sopinha.
Vivi

Clau disse...

Urulllllllllllllllll, q bommm q vc gostou da surpresa meu bemmm...
Saiba uma coisa gosto mtooo de vc, mas mto mesmooo!! As vezes passamos dias e dias sem nos falar, mas saiba q sempre estou torçendo e pensando em vc...
E q no ano q vem aparece 5 birrugas no rosto do Ale para rirmos maissss ainda!!!:)
bjaooo... amuuuuuu S2
Claudia (TIM) como disse o Ricardo!