domingo, 4 de julho de 2010

Como as coisas mudam em nossas vidas...como o tempo passa e não nos damos conta...ontem (03/07) fez um mês que minha mãe nos deixou e é impressionante como parece que esse tempo não passou...como sinto sua falta, como dói pensar em como ela sofreu e me pergunto o porque???? Mas por mais que eu procure, não encontro uma resposta...sei apenas que hoje somos somente eu e meu pai...ah e claro o Ricardo, mas minha família mesmo, só duas pessoas, como é difícil pensar nisso, entender e aprender a conviver com essa falta.

É tão difícil chegar em casa e ver que tudo esta do mesmo jeito que ela deixou...e assim vai ficar, quando estou muito triste fico conversando com ela para que conforte meu coração, que faça com que essa saudade passe pelo menos um pouquinho...

Sinto saudade da minha vida...de estar verdadeiramente bem...de me sentir completamente feliz com as pequenas coisas...

Que saudade de mim tb!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: