terça-feira, 13 de julho de 2010

Faz um tempinho que não escrevo, mas não tenho muitas novidades, acabo sempre falando sobre o mesmo assunto, ainda sinto muitas saudades, ainda dói e muito...uma dor sem explicação, sinto muita falta...principalmente sinto falta da minha vida...mas estou aprendendo.

Minha tia finalmente aceitou nos ajudar em casa, nossa quanto alivio...principalmente com as roupas, a casa agora esta sempre arrumada, meu quarto então...kkkk...a única coisa que não consigo é fazer ela passar minhas roupas, acho que isso não vou conseguir, então comprei aquele ferro que passa na vertical (espero que funcione, ainda não chegou)...quanto a comida estou me superando, cada dia melhor....

O trabalho está indo, novos desafios e sempre muito...muito serviço, não consigo ter tempo para nada, mal entro na internet, minha salvação é o MSN...tudo profissional, é bom trabalhar bastante assim, ocupa a mente e mal tenho tempo de pensar.

Minha mãe e meu irmão estão sempre comigo...sei disso!!!!

Ah, fiz uma tatoo...sempre quis fazer, mas o medo de sentir dor era bem maior...hoje já não sinto mais medo de sentir dor, principalmente esse tipo de dor, que sei que vai passar...fiz 3 estrelas (assim que estiver menos vermelha coloco a foto), é claro que estava com um friozinho na barriga, mas a Clau estava comigo e para variar falamos muito (brigaduuuu Clau), senti uma dorzinha sim...mas agora passou.

Eu e o Ric estamos cada dia mais apaixonados...uhuuu...o nosso quarto já esta quase pronto, hoje já instalamos o papel de parede (ou melhor instalaram), ficou tão lindooo...

Estou tentando...tentando!!!

Nenhum comentário: