domingo, 15 de junho de 2008

Foi uma semana bem dificil para mim, como já havia escrito, as coisas na minha casa não andavam nada bem e ainda não sei se melhorou...fiz aniversário dia 10 de junho e pela primeira vez, meu pai não me deu os parabéns (hoje me sinto melhor para escrever tudo isso), doeu demais, dói ainda...nunca chorei tanto e me senti tão mal...parecia até que faltava algo dentro de mim e então decidi dar um tempo daqui...arrumei as coisas que conseguia levar e fui para a casa do Ric.
Foi muito duro ter que sair desse jeito e deixar minha mãe, alias deixar tudo, mesmo pq não acho que ainda seja hora de fazer uma coisa dessas...mas eu precisava, levei algumas roupas e fui para lá...foi tão dificil ter que trabalhar, falar com as pessoas, fingir que nada estava acontecendo e segurar o choro a todo tempo, mas uma pessoa me ajudou e muito, na verdade a única que soube o que estava acontecendo, meu amor...que me acolheu e nossa me fez a mulher mais feliz do mundo todos esses dias, se algum dia eu tive alguma dúvida, hoje não tenho mais...eu o amo e é com ele que quero ficar, mas não assim.
Hoje é domingo e estou de volta para casa, sentindo um vazio de não estar do lado dele, mas por outro lado estou com minhas bagunças e minha coisas...mas ainda estou triste, bem triste pq amo minha família, mas sinto de verdade que algo mudou...que talvez não volte a ser como antes, pq dessa vez eu fui magoada demais...sei que meu pai tem os motivos dele (motivos que infelizmente não consigo entender, talvez pq eu não seja mãe ou porque talvez eu não conseguiria deixar de beijar e abraçar meu filho no dia do aniversário dele) eu não queria mais julgar pq já fiz muito isso, mas estou bem triste...
Foram dias maravilhosos...curtimos, saimos, nos divertimos juntos...nada é tão completo, já aprendi isso, mas aprendi também que não vivemos sem amor, sem carinho...

Eu agradeço ao namorado que tenho, aos amigos que embora não saibam o que se passa de verdade mas sempre tem palavras de carinho e minha familia que embora hoje esteja passando por um momento complicado, eu os amo e muito....

Nenhum comentário: