quarta-feira, 11 de junho de 2008

oie...faz tempo que não posto, sinceramente pq não sei o que escrever...nada é tão bom quanto queremos e nunca estamos tão bem quanto precisamos...quando um lado funciona o outro para e assim vai...só preciso me acostumar com as coisas que estão acontecendo.

estou ainda me adaptando com o emprego novo, correndo atrá de um novo workshop (agora de debutantes) e curtindo meu namorado, mas na minha casa as coisas não estão lá essas coisas, meu irmão não toma jeito e isso me afeta e muito, e acaba afetando tb o relacionamento com meus pais...está cada vez mais dificil.

acerta de um lado e entorta de outro, o que fazer?? chorar não adianta, já não tenho mais lágrimas, um lado do meu corpo está bem feliz e outro bem triste, uma mistura de emoções...é essa é a vida, fazer o que...seguir sempre, sem imaginar o que pode ou não acontecer....

San

Um comentário:

Anônimo disse...

SAN FORÇAS.....é assim mesmo a vida não é feita só de coisas boas... mas com as que são ruins é que crescemos..... tenha forças e nada melhor que Deus no coração....

Estou aqui sempre que precisar....

RE