terça-feira, 3 de junho de 2008

Oie...nossa faz um tempinho que não posto...estou feliz pq comecei a trabalhar ontem, estou em fase de adaptação, completamente diferente do que eu estava acostumada, mas estou bem feliz...e acreditem: com sono!!!

Mas como não poderia de ser, aliás não seria eu, comecei em grande estilo...levei um tombo no salão...estou toda machucada, cai de cara..beijei o chão..minha boca, meu queixo, meu joelho, canela..nossa estou toda para dizer o português bem claro - fudida!!!

Vou até postar uma foto...mas querem saber..se foi inveja, conseguiram com que eu caisse no chão, mas descer do salto - nunca...nada como uma boa base, um bom corretivo e uma boa cara de pau não resolva...cai e levantei (só não bebi...kkkk)...

Ah logo informo meu email para que vcs (que leem é claro) possam falar comigo direto e meu novo telefone tb...por enquanto fase de adaptação...ah mas posso atender o celular na boa....

Beijos e estou dolorida, mas bem e claro de salto alto.

Nenhum comentário: