quarta-feira, 1 de abril de 2009

Finalmente: FORMADA!!!!

Sábado foi meu baile de formatura...infelizmente não pude convidar todas as pessoas que eu queria que estivessem comigo...pulando, cantando (gritando), bebendo, comendo e o melhor de tudo: extravasando!!!! Como eu me diverti...há tempos eu não dançava tanto, na verdade não parei um minuto...tudo estava muito lindo...muito perfeito!!! Tudo bem que foi um dia extremamente cansativo, mesmo pq não tenho mais paciência para penteado...maquiagem, mas no final valeu a pena!!!
Mais uma faculdade, mais um curso, mais uma experiência....
Acreditem, dancei valsa com o Ric...nem acreditei quando ele veio para dançarmos...foi linduuuuu....amei tudo....amei a Paty e o Edu terem aparecido e as fotos que tiramos....só me arrependo de ter esquecido a máquina fotográfica...que raiva!!!! Mas em breve (espero) terei o album para rever todos os momentos.....

Nenhum comentário: