quarta-feira, 1 de abril de 2009

Vixi...hoje andei de trem!!!!

Nossa há quanto tempo eu não me aventurava em um trem...metrô...nossa como é estranho e para ser bem sincera: me dá um medo...afinal as pessoas no desespero de chegarem atrasadas, simplesmente te empurram para dentro do vagão...você não consegue reagir ou pensar, sequer mover as pernas...kkk....é verdade!!! Fiquei com tanto medo de que me jogassem no buraco, que perdi o primeiro trem que passou...acho sinceramente que tudo deveria ser metro...muito mais organizado...tem até uma fila!!!!
Sabe que lembrei das várias vezes que ia para casa da Paty (quando ela ainda morava na Vila Gustavo), cheia de bolsas pesadas...e achava a maior aventura...quase 2h de viagem e eu nem ligava...ia de boa...
O percurso era:
ônibus até Caracas city...trem até a barra funda...metro até a Sé....metro até o Carandiru...ônibus até a casa da minha tia...e detalhe: uma bela subida a pé...kkk....olha só como minha memória ainda esta funcionando...e fazem exatamente uns 5 anos que não faço mais isso...ah quanta saudades daquele tempo...das nossas aventuras....hoje foi praticamente uma sessão nostalgia enquanto não chegava na República....
Mas de verdade....não gosto mais de andar de trem.....kkkkk
Fui....

Nenhum comentário: