quarta-feira, 15 de abril de 2009

Hoje preciso de você....

Hoje preciso de você...com qualquer humor, com qualquer sorriso...hoje só sua presença vai me fazer feliz...só hoje
Hoje meu dia começou triste, tive uma discussão com minha mãe e isso não me faz bem...na verdade não deve fazer bem a ninguém, ainda mais que estou sensível por estar me sentindo sozinha...sem meu amorzinho comigo...
Acabei de ler o livro "Crepusculo" e fiquei me perguntando o porque de nossas vidas não ser como nos livros ou nos filmes...pq tudo é tão diferente e nada é tão sincero e verdadeiro como deveria ser...não falo somente de amor entre homem e mulher, mas falo também de todos os outros tipos de amores e principalmente dos amigos....ou pelo menos das pessoas que pensamos ser nossos amigos...
Eu não sei viver sozinha, eu não sei viver sem compartilhar minhas alegrias e tristezas com as pessoas, pelo contrário preciso estar cercada de gente para sentir que ainda respiro, gosto de conversar, de ser o centro das atenções, de fazer palhaçada, de fazer as pessoas sorrirem...gosto de ouvir, de ajudar...e talvez por esses motivos, sempre estou me decepcionando...e isso me deixa triste e estou sempre me perguntando: porque?!?!?!
Eu me engano tanto...quando penso que estou agradando, sou recebida com um sorriso amarelo e uma falsidade que chega a doer...será que sou tão má pessoa assim??? O Ricardo vive me dizendo que me envolvo demais, que me entrego...mas quem é feliz de verdade se não se entrega?? Se não chora ou sorri com filmes, com livros e com a vida????
Sou intensa e não superficial, sou de verdade, falo o que penso e as vezes as palavras saem mais rápido do que eu realmente queria...não faço maldades, quero apenas estar cercada de amigos, da minha família, do meu amor...me entrego porque não sei viver de outra forma e me jogo de cabeça...sofro, choro, sinto dor, mas não gosto de ficar demonstrando nada disso...pelo contrário, gosto de sorrir, gosto da alegria...gosto de viver e de me arriscar...
Hoje estou triste, já chorei muito, mas sei que não vale a pena e sei que vai passar...sempre passa, felizmente o mundo dá voltas, um dia estamos em cima, no outro embaixo e o que levamos dessa vida além das experiências...dos amigos...
Quero acreditar nas pessoas...quero acreditar que elas são de verdade, pq eu sou...e sou o que sou....não quero que sintam raiva e nem inveja de mim...afinal todos somos capazes de tudo é só tentar.....

Nenhum comentário: