domingo, 4 de outubro de 2009

Faz tempo...

Oie...faz um tempinho que não posto nada...estou totalmente sem tempo, enrolada...tentando ser várias Sandras para ter tempo para tudo, mas infelizmente não estou conseguindo..
Estou triste, com o coração apertado, procurando me manter sempre com um sorriso no rosto e uma esperança no meu coração, mas na verdade as vezes queria ficar trancada em um quarto escuro, chorando, gritando...mostrando que não sou essa fortaleza, sou fraca e ultimamente bem chorona...
Não esta sendo fácil ver minha mãe assim, desanimada, sem vontade de fazer as coisas, de andar, de sorrir...esta indo para a radioterapia todos os dias, mas tenho tanto medo do tratamento não da certo, pq 50% da melhora do paciente esta na força de vontade dele e sinceramente não sei se minha mãe tem ou quer ter essa força toda...
Segunda feira fomos na médica (eu, meu pai, meu irmão e o Ric) e fiquei um pouco desanimada, pq eu pensava que a fase dificil nós já tinhamos passado, mas não...a médica disse que quando a quimioterapia intravenosa começar, a parte mais dificil vem junto...adivinhem o que aconteceu: chorei desesperadamente sozinha no meu quarto pensando no quanto vai judiar da minha mãe e fiquei pedindo a Deus para me dar forças para eu conseguir ajuda-la...
Não consigo descrever em palavras a dor que estou sentindo, desde pequena ouço que só damos o verdadeiro valor aos pais quando temos nossos próprios filhos, isso não é verdade, hoje sinto todos os dias o quanto minha mãe é importante na minha vida e o quanto é dificil para ela tb estar passando por tudo isso.
Estou tentando levar minha vida...continuar fazendo o que fazia, mas não é tão simples assim, estou sempre com meu celular grudado em mim, com meu pensamento em casa e mesmo quando estou sorrindo, falando, dançando, dentro de mim tem um vazio que nada preenche...um medo, um desespero...
Infelizmente não estamos preparados para a dor, para enfrentar a doença...tantas coisas acontece e como em um momento tudo esta muito bem e no outro seguinte o mundo parece desabar nas nossas costas....
Estou buscando forçass...estou buscando apoio...estou tentando não ficar chorando....ESTOU TENTANDO!!!!
Obrigada por estarem sempre comigo....pelas mensagens....pelo carinho!!!
Re...Di...e Clau...obrigada mesmo!!!

Nenhum comentário: