sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Mais um dia!!!

Mais um dia...sei que todos dizem para eu não ficar pensando, mas é bem mais forte do que eu...então para não ficar guardado, eu prefiro escrever...
Hoje está sendo mais um dia...ontem em casa a dor voltou a me abater...minha mãe já limpou todo o quarto dele, lavou os cobertores...ainda falta algumas coisas a serem retiradas, mas eu não tive forças...não quero que meus pais entreguem as motinhos e os carrinhos dele...ele gostava tanto.
Eu sei que tenho que pensar em mim...nos meus pais...no meu namoro, em tudo que eu gostava muito de fazer, mas ainda está difícil...o susto, o medo, a falta dele ainda estão muito presente dentro de mim.
Só de saber que nunca mais vou vê-lo...nunca mais...é duro demais!!! As vezes eu chego a pensar que essa dor nunca mais ira embora...é muito cruel, ele foi muito cruel em ter feito o que fez.
Tenho que pensar nas coisas boas que vivemos juntos...quando ele era pequeno, tinha o cabelo tigelinha, lisinho, lisinho...pegou a tesoura e cortou a franja...nossa como ficou horrível, aquele buraco bem na testa...acho que ele viveu o que tinha que viver...sabe-se lá o que ainda estava por vir, talvez lá na frente eu vá entender o pq de tudo isso...quem sabe um dia!
Segunda feira (02/11) é aniversário do meu pai...tenho que estar forte para passar para eles que estou bem, afinal agora somos somente nos 3...e estarei sempre presente!!! Sempre presente mesmo!!
Consegui transferir a divida do carro dele...o primo da minha mãe (meu primo 2 grau) vai ficar com ele...assim é até melhor, mantê-lo na garagem ia continuar nos fazendo mal.
Ah, quero agradecer a Re, a Di e a Mari pelos recadinhos...pela força...obrigada de verdade! É bom saber que posso contar com vocês...e podem ter certeza que seu eu precisar, vou gritar...chorar...
“Fabinho... Eu quis dizer, você não quis escutar “
Agora é só esperar o tempo ir cicatrizando as feridas!!!!

Um comentário:

Edilene disse...

San, sei que é dolorido cada palavra que vc escreveu, mas é mt importante vc desabafar mesmo. E qdo precisar de um ombro amigo, alguem para falar besteiras, matar o tempo, pode contar comigo... sempre!!! Mais uma vez estou aqui rezando por sua familia e por vc. Fique em paz... bjs