terça-feira, 3 de novembro de 2009

É preciso amar as pessoas.....

Hoje faz 9 dias...a dor ainda é grande e fico pensando o pq de estarmos passando por tudo isso...não há uma explicação, aliás acho que nunca vou ter uma explicação.
Domingo foi um dia dolorido, fazer o almoço sem ele me provocando não foi fácil, tentar não deixar meus pais perceberem o quanto estou triste mais difícil ainda, imagino o quanto deve estar sendo dolorido para eles, mas como todos dizem “a vida continua”.
Ontem (02/11) foi niver do meu pai, um dia lindo, um sol maravilhoso, mas não estávamos na mesma sintonia do dia...recebemos visitas, mas minha mãe não estava bem e no final do dia só piorou...fomos ao médico, ela tomou uma injeção, soro, vitamina...mas na verdade acho que tb é a tristeza que chegou...ela estava muito forte e acho que ontem começou a sentir a perda do meu irmão, ele faz muita falta...muita mesmo!
Eu e meu pai estamos perdidos, sem forças...e o Ricardo sempre presente, tentando dar uma injeção de ânimo na gente, mas ele tb já não sabe mais o que fazer, esta sempre comigo e agradeço muito a ele, mas sinto que tb já está cansado.
Há 15 dias que parece que o mundo vai desabar em cima da minha cabeça...Na segunda feira dia 19/10 soube que minha mãe iria ficar internada, eu fiquei sem chão, perdidinha...na segunda feira dia 26/10 estava em um cemitério enterrando meu irmão e ontem, aniversário do meu pai, estávamos de novo em um hospital.
Não sei ainda o que é ter uma noite tranqüila de sono, já me acostumei com as noites turbulentas...o Ricardo também não sabe mais o que é dormir...acho até que ele fica mais tempo acordado do que eu.
Não esta sendo fácil...aliás ninguém disse que seria...sinto um vazio enorme e uma falta maior ainda do meu irmãozinho, mas não tenho mais o que fazer, não tenho mais como ajudá-lo...tenho apenas que me manter de pé...acordar todos os dias e trabalhar, estar sempre preocupada e acompanhando meus pais em tudo...eu queria ser 2 nesse momento.
Ainda tem algumas coisas a serem resolvidas: o carro dele por exemplo, ainda tem essa pendência na minha cabeça e sinceramente não estou inspirada para resolver...mas vou resolver...
Sua coleção de motos e mini-carros...eu não queria sumir com ela, mas cada vez que entro no quarto que foi dele sinto um aperto enorme no coração...então vou ver se consigo encaixotar e deixar guardado...
Sei que vou sobreviver...mas por ser uma pessoa ansiosa demais queria que fosse logo...que a dor passasse logo, como em um passe de mágico.

É PRECISO AMAR AS PESSOAS COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ...PQ SE PARAR PARA PENSAR A VERDADE NÃO HÁ...

Um comentário:

Anônimo disse...

Sandrina...

É nos momentos menos bons que precisamos de um ombro amigo para aliviar a nossa dor, por isso quero que saibas que estou aqui sempre que precisares. Abusa agora da presença dos teus amigos e conta sempre com eles.
Sabes que admiro a tua força e a forma como encaras a vida...
É preciso ter força para ser firme,
É preciso ter força para se defender,
É preciso ter força para ganhar uma guerra,
É preciso ter força para sentir a dor de uma amiga,
É preciso ter força para sobreviver, mas é preciso coragem para viver.
Se sentes que te falta força e coragem,
queira Deus que o mundo possa te abraçar hoje com seu calor e Amor!...
e que o vento possa levar-te uma voz que te diga:
- Há uma Amiga desejando que estejas bem...
Eu!!!

Um forte abraço e um beijo.
Fica com Deus.
Mari