quarta-feira, 23 de abril de 2008

Ai, finalmente tomei coragem e vou levar meu carro para arrumar, mas tenho uma dózinha de deixar meu kazinho abandonado...ele me leva para baixo e para cima, principalmente depois que sai da TROX, nossa como ele andou, acho que nunca rodei tanto...kkk.

Recebi um email do Wanderlei que trabalhava comigo dizendo que estava com saudades, nossa eu ainda não tinha parado para pensar nisso...SAUDADE das pessoas que trabalhavam comigo?? sinceramente não sei se sinto tanto assim, na verdade acho que demorei muito para tomar uma decisão e quando isso aconteceu tudo já estava muito desgastado, principalmente para mim, eu já estava sendo forçada a levantar todos os dias da cama e ir trabalhar, por isso na verdade quando sai senti um certo alivio...

É claro que deixei pessoas que eu gostava muito, mas essas pessoas eu sei que farão parte da minha vida...não posso dizer para sempre (pq hoje em dia não dá para saber o que é para sempre), mas ainda por um bom tempo, pq foram pessoas que me acrescentaram, que me fizeram sorrir, que me ouviram, me apoiaram, brigaram também comigo, mas eu acredito que tudo isso foi pq gostavam de mim de verdade e não pq eu era uma boa funcionária e poderia ajudar...principalmente com os prazos na fábrica, mas essas pessoas sabem que ESTOU AQUI! E que por mais desligada ou atarefada que eu esteja sempre terei um tempo para elas...

Acho que não preciso dizer aqui que a Regiane me ajudou e me ouviu muito, me tirou muitas vezes do sério, ela sabe disso, mas sempre foi minha amiga, sempre gostei das filhas dela e me sinto um pouquinho da família, quantas festas...quantos desabafos, quantas vezes foi me socorrer pq eu estava em prantos...quanto dinheiro rolando para lá e para cá...Re nunca vou esquecer o que vc fez por mim, que não preciso escrever aqui, pq nós duas sabemos do que se trata!!! Obrigada!!

A Di que conheci um pouco no começo...fui almoçar na casa dela, nossa como nos perdemos aquele dia...chegamos quase duas horas depois..kkk, mas sempre ouvia a Re falando dela e dizendo o quanto era especial...convivemos pouco depois, mas pude sentir que gostava realmente de mim...principalmente de rir das minhas histórias...palhaçadas...convivemos pouco, mas o suficiente para gostar dela...eita mãe babona que cada coisa que a filha e o filhote faz vira um flash...

E o Robert...sobre ele não tenho muito o que dizer...apenas ADORO VC!!! que sempre me fez rir...soltar essa minha risada que vem bem de dentro mesmo, quantos almoços junto com o Camilo (esse é outro que também gostoooo muuito)...saiba que essa minha risada é apenas para suas histórias...juro que queria muito estar ai quando vc chegou na segunda com esse seu braço engessado, imagino a cena, imagino a história....vc é demais!!!!

Os outros passaram sim pela minha vida...mas não tenho tantas histórias assim....escrevi tudo isso pq o Wanderlei me fez lembrar de vcs e do que é saudade, mas saibam que saudade a gente só sente de quem gostamos de verdade! E vcs são essas pessoas....

Beijos

Nenhum comentário: