quinta-feira, 24 de abril de 2008

nossa, estou cansada, terminei meu trabalho agora são exatamente 01h41 da manhã...estou ouvindo uma entrevista muito chata no Jo Soares...

bom iria ser uma pessoa homologada amanhã, mas agora estou sem previsão, ou seja minha homologação que seria amanhã só Deus sabe quando será...ainda estou presa a empresa...quase 2 meses...

ah, meu carro ficou tão bom..nem parece mais o mesmo, pq eu estava acostumada com a batedeira de rodas, agora parece um carro zero...zero barulhos, pelo menos isso...

amanhã, que na verdade é hoje, vou visitar 3 expositores, torçam para que eles fechem todos os espaços faltantes...não aguento mais correr atrás disso...

EU QUERO DIZER QUE AMO MUITO MEU NAMORADO e que sem ele eu não seria e não estaria fazendo metade das coisas que faço hoje, eita homem para me dar forças, me apoiar nessas minhas loucuras...RI VC É TUDO PARA MIM....BEIJOS.

Nenhum comentário: