quinta-feira, 24 de abril de 2008

Fui dormir tão tarde ontem e acordei tão cedo, que sono!! Hoje foi um dia puxado, fomos (eu e Claudia) no hotel Premium as 11h e fomos sabatinadas pela gerente sobre o Salão, pelo menos ficou com um espaço - queríamos e precisávamos que ficassem com mais, mas tudo bem-1 vendido...
Voltamos para a loja e em seguida fomos a Classic (locação de materiais para festas), ai sim vendemos 4 espaços - EBA!!!!
Já o Palhaço (a outra visita que eu tinha) de novo cancelou, é um palhaço mesmo...kkkk...ele quer me encontrar no domingo de manhã, ninguém merece...mesmo pq sábado é o churrasco da Claudia e vixi vai ser dificil levantar no domingo, mas tudo bem..eu compenso na segunda feira...kkkk
De novo para a loja...e depois nos separamos: eu fui na Joy Turimos e mais um espaço vendido e a Claudia conseguiu vender mais um em uma empresa de comida japonesa para eventos, será que a gente chega lá....não sei, estou com medo.
Resumindo, fui almoçar já era quatro horas da tarde...uma fome desesperadora....
Ah, comprei o presente de aniversário da minha mãe..um sapatinho tão lindo, mas não serviu, vou ter que trocar...snif...snif...eu sou mesmo muito atrapalhada e perdida.
Depois desse dia, não fui a faculdade, mesmo pq tinha apresentação do trabalho que eu fiquei quase a noite toda fazendo e o grupo não se preocupou muito (apenas 3 pessoas de 6) então mandei para eles 11 páginas e deixei para que apresentassem sozinhos, se virassem na verdade, afinal algum "trabalho" tem que ter...e fiquei com meu amorzinho...é tão bom ficar com ele, não canso de falar o quanto gosto de estar com ele!!!

Nenhum comentário: