quarta-feira, 23 de abril de 2008

O chão tremeu hoje...ou melhor São Paulo tremeu. Quando os boatos começaram na faculdade achamos que o pessoal estava tirando onda, mas o alarme disparou e então todo mundo correu, parecia aqueles filmes americanos onde tudo vira um horror, muita muvuca, descemos de escadas junto com todos...horrível, não dá para saber exatamente o que fazer: rir ou chorar....

Quanto ao 4º Salão de Produtos e Serviços para Eventos acho que está saindo, faltam poucos espaços a serem vendidos, o que dá um certo ânimo, confesso que já estava ficando desesperada e sem saber o que fazer, mas quinta feira tenho várias (3) empresas agendadas, já interessadas em comprar o espaço, só preciso saber quantos espaços (poderia ser o restante).

As atividades paralelas também continuam para arrecadar o dindin, venda de chocolate (ainda bem que não mais nos faróis), cada trufa R$ 1,50...quem quiser por favor me liguem para encomendar....e o churras com cerveja a vontes....claro que tem que pagar R$ 25,00...mas vai valer a pena afinal estarão as gatas e os gatos mais gatos da facul...kkkk....quem lê pensa!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

vc acredita que eu ñ senti, tbm né com esse corpinho leve q Deus me deus p sentir alguma coisa deveria ter sido um furacão e ñ apenas um tremor, kkkkkk brincadeira tbm fiquei assutada...mas é serio qdo digo que ñ senti....

bjs saudades