domingo, 13 de abril de 2008

Oie...nossa estou com muito sono!!

Ontem fui recepcionar um casamento evangélico e acreditem: a noiva atrasou 3 horas...imaginem o noivo que havia chegado no horário...que coisa esperar, eu já tinha desistido...kkk

O legal é que não tem bebida alcoolica, o pessoa acaba indo embora no horário, não fica nenhum pé no saco bebendo até cair...

Para mim tb é legal esses trabalhos, adquiro experiência e ganho uns extras...ainda mais agora que não estou trabalhando...abri mão para correr atrás das coisas que gosto de verdade!! Já não digo o mesmo do meu namorado, não sei se é legal para ele ficar sozinho um sábado a noite e ainda por cima ter que ir me buscar no final da festa...isto é amor!!!

Ric...eu AMO VOCÊ!!!!

Ah e sábado finalmente consegui falar com minha comadre, estou com muitas saudades dela e do meu afilhado Léo, agora que eles mudaram para mais perto espero que nos vejamos com mais frequencia, pq acreditem: ainda não entreguei o ovo de páscoa dele!!! snif...snif...marquei de visitá-los segunda dia 21/04 - espero não ter problemas....

Nenhum comentário: