quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Em meio ao turbilhão de coisas negativas que estão acontecendo na minha casa, tive uma noticia animadora na segunda-feira: o tumor (a metástase) que tem no fígado da minha mãe esta diminuindo de tamanho, ou seja – a primeira quimioterapia realizada já esta surtindo efeito, diminuindo também o inchaço em sua barriga.

Que alivio, pq mesmo sabendo que esses tratamentos são lentos, que o resultado só vem depois de muito tempo, ainda estávamos desacreditados e agora tivemos essa injeção de ânimo para continuar torcendo para que minha mãe volte a ter uma vida normal, embora agora nada mais será normal e muito menos como era antes...mas ainda há esperança.

O que eu queria de verdade era que pular o mês de dezembro (o Natal esta chegando), pq sei que vai ser muito triste e sinceramente, não agüento mais sentir essa dor...esse aperto no meu peito quando estou chegando em casa , a noite sozinha no meu quarto esta sendo muito dolorido, não consigo não pensar no que aconteceu...não consigo não pensar nas pequenas coisas – ainda acho que é mentira.

Acabei de descobrir que aquele ditado “tudo que é bom dura pouco”, estava escrevendo o texto acima antes de sair para almoçar, ao voltar do almoço liguei em casa para saber como estava minha mãe (ela foi fazer uma ultrassonografia no pescoço) e ela me disse que: o cancêr espalhou para o pescoço também....meu peito que tinha ficado um tempinho aliviado, voltou a apertar de novo...que vontade de sair correndo...chorar trancada sozinha...não sei mais o que fazer!!! Não sei mesmo.....

Nenhum comentário: