quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Para quem estava escrevendo quase que diariamente, já faz um tempinho que não posto nada...sabe porque?? Estou trabalhando muito, ainda bem pq assim não tenho tempo de deixar meus pensamentos ficarem vagando...

Tudo continua na mesma, na verdade as coisas estão melhorando aos poucos, minha mãe esta reagindo bem a quimioterapia, pelo menos os efeitos colaterais estão sendo mais amenos...mas ela esta mais disposta, já consegue até ir ao mercado com meu pai, são pequenas coisas mas que para ela e para nós é uma conquista.

Quanto a mim estou tentando continuar, ainda choro muito, sinto muita falta, mas também sinto que aos poucos estou voltando a minha rotina, ontem até sai com minhas amigas e brindamos o reencontro...

Sexta é formatura da Monique (namorada do Fabinho), não sei como vai ser e nem como vou me sentir, mas estarei lá, como estaria se ele estivesse aqui, e sinceramente ele perdeu tudo com o que fez...perdeu o melhor da festa!!

Não sei como vou estar amanhã, mesmo pq sou uma mulher de fases...mas hoje: UM BRINDE A VIDA!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi San.... que vc faço um brinde sempre a vida.... mesmo ela não sendo tão generosa com vc... mas a vida é sempre um brinde.... e eu brindo pela vida pela sua vida.... te adoro muito RE