terça-feira, 27 de maio de 2008

Ganhei o selinho da amizade de uma super queridíssima amiga: Edilene

Mas infelizmente eu só conheço o meu blog e claro o dela, se alguém mais visualizar meu blog me avise...beijinhos...

Di, adorei...eu estava sim tristinha ontem, mas já passou, vc se lembra que sou uma mulher de fases, hoje já estou muito feliz e liguei para a Re de novo e pedi para que avisasse a todos que agora arrumei um emprego de verdade: começo segunda feira...peço que torçam por mim e que saibam que adoro vcs...agora vai ficar dificil, mas assim que eu tiver um tempinho marcamos algo para o final de semana...fico feliz de saber que acompanham meu blog e que ficam preocupadas comigo...saiba que estarão sempre presentes...

Um comentário:

Edilene disse...

Ebaaaaaaaaaaa...
Agora sim... essa é a Sandrinha que conheço!
Fiquei felicíssima por seu emprego novo e sua alegria
Muito sucesso para vc lá!
Ah, pode pegar as montagens a vontade, não brigo nunca!
E tem mais uma nova que acho que vc vai gostar, mas só vou postar amanhã pq tá mt tarde e agora vou nanar, senão amanhã não vou conseguir acordar...
bjs... bjs... bjs...