quarta-feira, 14 de maio de 2008

Oie...nossa o 4ºSalão de Produtos e Serviços para Eventos foi um sucesso!!! Tudo de bom, arrasamos como recepcionistas e tudo foi muito legal e deu muito certo...tudo bem que estou acabada...cansada...meu pé cheio de bolhas, mas valeu a pena!! Esses 2 meses que corri atrás de expositores foi recompensado com a grande quantidade de pessoas que passou por lá...que olhavam maravilhadas para a decoração, para as bandas...para nós...
Nem acredito!! Trabalho cumprido!! Equipe de parabéns e um evento de peso no curriculo, estou muito, mas muito feliz...tudo saiu "quase" perfeito, claro que o que aconteceu nos bastidores ninguém precisa saber, apenas saibam que quem foi participou de uma grande realização profissional e quem não foi: perdeu um grande evento!!!

Beijos a todos que participaram e que trabalharam, ah e quer saber para quem não fez nada também (pelo menos aprenderam como fazer..kkk) e Vanessa, espero de coração que vc se recupere e venha comemorar conosco o grande sucesso!!! Aos professores um grande abraço, afinal foi com o que aprendemos que desenvolvemos esse trabalho elogiado até pelos concorrentes...

Eita sucesso!!! Estou me achando....kkkk....ai, preciso postar todas as fotos, mas são muitas e muitas.

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa nossa hem, fico muito feliz que as coisas estejam caminhando perfeitamente bem p vc, afinal seu progresso é a nossa felicidade... deixa deixa tbm ñ sou curiosa nem quero saber o que aconteceu nos batidores, kkkkkkk.(conta p gente né, pô)


PARABÉNS parece q vc se achou na profissão certa hem...

BJS SAN
ADORO TE

San disse...

Obrigada Pri...fico feliz de saber que vc está acompanhando meu blog...

Beijão