segunda-feira, 26 de maio de 2008

oie...hoje meu dia começou complicado por causa de um trabalho, me estressei cedo com uns emails, na realidade não tenho muita paciência com coisas com as quais não concordo, sei que também dou minhas mancadas e sou muito grossa e estúpida quando quero, mas juro que é só quando acho que a pessoa merece, claro que no meu ponto de vista.
fiquei o dia todo em casa tentando desenrolar o trabalho que tinha que ser entregue hoje e no final de tudo acho que não valeu muito a pena ficar discutindo...aprende quem quer e quem precisa, quem se esforça de verdade talvez tenha mais chance de ter sucesso...
sabe, nem sei mais o que estou falando, pq estou triste e não vem ao caso o motivo, mas estou me sentindo perdida, engraçado pq tenho tantas amigas, mas faz tanto tempo que não sento com nenhuma para falar de mim, da Sandra e não do que estou fazendo, aonde estou trabalhando, quem estou conhecendo, mas sim o que estou sentindo de verdade, o que esta passando na minha cabeça...no meu coração, sinceramente nem eu sei mais, pq não consigo parar para pensar em mim...preciso ir ao médico, ao dentista...acho que também deveria ir ao psicologo pq no fundo eu sou um pouco complicada, estou escrevendo agora e chorando, com vontade de dormir e só acordar quando estiver me sentindo melhor, mas não sei quando vai ser isso...pq nunca sei quando vou estar bem de verdade...pq será que sou assim???
pq será que não tenho controle de nada...sempre quero tudo, vou dar um exemplo idiota, mas tenho várias calças jeans, mas não posso ver uma que compro e no final é tudo igual, não tenho controle...não tenho limites.
sei que tenho tantas pessoas com as quais posso contar, mas não sei o que dizer: tenho vontade apenas de abraçá-las e chorar, sem nenhuma pergunta, sem dizer nada...só preciso chorar.

2 comentários:

Edilene disse...

San,
Amiga... tô triste!
Li tudo que vc escreveu, hj vc conversou com a Rê e ela me disse que vc estava mt feliz.
Liga prá nós amanhã, se quizer aparece para conversar, prometo que vou ouvir tudo que vc quizer dizer...
Quero ver vc sorrindo e contando histórias
Vc faz muita falta sabia???
Se quizer poderiamos marcar algo no fim de semana, vou falar com a Re amanhã...bjs
Se anime, viu? Quero te ver bem

Edilene disse...

San,
Dá uma passadinha no meu blog... tem um carinho para vc lá! bjinhos...