domingo, 18 de maio de 2008

Oie...hoje estou completamente podre...podre mesmo, sem forças, cansada.....

Sexta feira, as recepcionistas mais chiques de todos os tempos (nós-depois vou postar as fotos), fomos recepcionar o Claudio Lembo (para quem não sabe ex-governador de São Paulo), ele foi junto com o reitor - pró reitor e demais autoridades possiveis, abrir a Semana de Direito Eleitoral...nossa foi bem legal, para variar arrasamos.

No sábado fui ao Carnafacul (não para trabalhar-ufa) mas para curtir: CHICLETE OBA!!OBA!!! foi show de bola...sinceramente estou sem pernas de tanto que pulei, gritei....SHIRLEI valeu a pena!!! Foi muito bom...só que não tenho muitas fotas, era proibido...mas tenho 2..

Vou postar tudo, inclusive as do 4º Salão de Produtos e Serviços para Eventos

Nenhum comentário: