domingo, 11 de maio de 2008

oie...nossa faz tanto tempo que não escrevo, na verdade faz muito tempo que não consigo fazer muita coisa, não consegui mais colocar nada em dia, eu que sempre fui tão vaidosa não tenho tido tempo nem de fazer minhas unhas, eu não sei mais se isso é bom ou ruim.
estou com uma gripe ferrada, mas a correria tem feito eu esquecê-la e lembrar apenas quando vou dormir, ou melhor quando não consigo dormir de tanto que estou tossindo.
mas finalmente faltam apenas 2 dias para o evento, isso me dá um certo alivio, mas também um aperto no peito: e se não aparecer ninguém para prestigiar, o que os expositores vão dizer e fazer comigo?!?! Afinal 25 expositores me conhecem, foi esse rostinho lindo que viram e que fizeram com que pagassem para expor, ai meu Deus estou com um frio na barriga...amanhã cedinho tenho mais um para visitar e depois tenho que ficar a tarde toda no espaço para a montagem da forração, estou com medo...muito medo!!!!

Nenhum comentário: