terça-feira, 6 de maio de 2008

Nossa, faz muito tempo que não escrevo: sei bem disso...aconteceu tanta coisa que hj não vou conseguir relatar..estou com uma gripe ferrada...

Só para deixá-los curiosos...domingo dia 04/05 participei da organização do Show de lançamento da TUPI FM de Sorocaba...mais de 22 artistas e com 25 mil pessoas, foi emocionante!!! Fico muito feliz de mais uma vez ter participado dessa conquista da minha prima, amiga e comadre Paty e ter aprendido muito, tirado muitas fotos, chorado bastante e principalmente trabalhado muito...

ESTOU MUITO, MAS MUITO FELIZ!!! A RÁDIO VAI SER UM SUCESSO E EU FICO MUITO FELIZ DE FAZER PARTE DA EQUIPE TUPI FM.....

"Beber, cair, levantar" IUP....

Ah, assim que eu conseguir e tiver tempo de descarregar as fotos vou postar para vcs....

Beijos
(vou dormir, pq amanhã terei um dia bem cheio)

Nenhum comentário: