segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Estou tentando ocupar minha cabeça com outra coisa, mas nem sempre dá resultado...ainda estou desestruturada com o que aconteceu, por mais que eu tente não consigo aceitar...as vezes me pego chamando ele por pensamento para que venha me dizer o que aconteceu, o pq de ter resolvido fazer isso com nossas vidas...e com a dele tb.
Quinta-feira retirei o computador do quarto dele, aos poucos vendo que as coisas dele estão indo embora me dá um aperto no peito...fiquei o tempo todo segurando as lágrimas, não queria que meu pai e minha mãe me vissem chorando...mas ao entrar no carro do Ricardo não consegui me conter, sinto um aperto dói dentro de mim.
Impossível não pensar, mais difícil ainda acreditar que isto esta acontecendo...sinto falta até das coisas podres que ele fazia...seu arroto, sua forma de falar...no quarto ainda sinto o cheiro dele, como esse garoto faz falta...muita falta.
Fui para Ribeirão Preto, estou tentando me manter bem, mas é inevitável quando fico sozinha, me pego pensando e quando dou por mim já estou chorando...não agüento mais me sentir assim, mas esta sendo muito mais forte do que eu...esta me corroendo por dentro.
Não quero mais ficar enchendo as pessoas, estou querendo me manter bem, sorrindo, mesmo que por dentro eu esteja completamente quebrada...os domingos são os dias mais difícieis para mim...era quando ele ficava me pentelhando por causa do almoço, dizendo que eu não sabia fazer nada.
Quando ele ainda estava conosco, não podíamos deixar nada que logo vinha o papa tudo...principalmente refrigerante, ele adorava coca-cola...hoje sobra tudo, a geladeira esta sempre cheia e na maioria das vezes, estragando as coisas...
Queria tanto que essa dor passasse logo...sumisse!
Essa semana minha mãe vai colocar o porth cath para receber a quimioterapia, estou preocupada, ansiosa para que esse tratamento comece logo, pq não vejo a hora de ter de volta minha mãe, mas ao mesmo tempo com receio do que vai acontecer, como o organismo dela vai se comportar, como ela vai se comportar depois de tudo isso que aconteceu.
De verdade: eu apenas queria minha vida de volta...

Nenhum comentário: