sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Ontem minha mãe fez a cirurgia para colocação do port cath e finalmente, depois de muito...mas muito tempo mesmo eu a vi animada, na verdade acredito que ela estava aliviada por saber que foi tudo muito bem e muito simples, pq no dia anterior ela estava muito tensa.
Tudo correu muito melhor do que esperávamos e eles estavam ansiosos para irem a praia – saíram de casa as 5h30 da manhã...espero que fiquem bem, pq eu tb quero estar bem esse final de semana – afinal depois de tudo que passamos, merecemos pelo menos um final de semana feliz...mesmo que não seja tão feliz, pelo menos pode ser bem alegre!
O cachorrinho (bagunceiro) que meu irmão deixou para nós está aprontando horrores em casa, e olha que eu já tinha desistido de me apegar a cães, mas não resisti...ele me lembra muito o Fa e isso me faz bem, saber que posso cuidar de algo que ele deixou e gostava muito...se depender de mim ele será um cachorrinho muito feliz!!!!

Nenhum comentário: