quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Sei que ainda é cedo para fazer uma retrospectiva, mas se eu deixar para mais tarde, talvez o espaço que tenho seria bem pequeno...eita ano complicado.
Terça-feira cheguei em casa e minha mãe estava se contorcendo de dor, nada que tomava diminuía a cólica que estava sentindo e para completar o quadro estava vomitando muito por causa da quimioterapia...é claro que tentei ser forte e fui atrás de mais remédios para tentar amenizar a dor (tudo junto com meu anjinho da guarda – Ricardo), mas nada adiantava...ouvir os gemidos dela era como se estivesse com uma faca no meu coração...foi um tumulto, consegui até queimar o arroz.
Levamos ao hospital, mas nada que fizesse diminuía sua dor, então não teve jeito – passou a noite toda internada e meu pai ao seu lado, cansado e com fome, mas não adianta falar ele não sai de perto dela (graças a Deus), fui descansar um pouco já era 3h da manhã e o Ric sempre ao meu lado...no dia seguinte uma correria só.
Ela saiu do hospital, mas ainda esta fraca e com o emocional bem abalado...ontem (25/11) fez um mês que meu irmão nos abandonou e isso deixou uma tristeza geral...não esta sendo fácil, aliás ninguém disse que seria, estou procurando buscar forças...mas as vezes acho que esta ficando impossível, não sei mais da onde tirar.
Não é só o cansaço físico, é também o psicológico, o emocional – tudo junto abalando tudo – minha mãe as vezes não ajuda, não toma os remédios direito, faz birra, fica de bico...é claro que se é duro para mim para ela deve ser 1000000 vezes pior, mas ela precisa também ter garra, mostrar força de vontade para sair dessa, se ela desanima eu e meu pai também desanimamos...minha cabeça não funciona mais...meu corpo esta dolorido, cansado.
Deixei de fazer pequenas coisas, mas que quando paro para pensar vejo o quanto faz falta...não consigo mais fazer minha unha, arrumar meu cabelo...nem lápis no olho tenho vontade de passar – to cansada, desanimada, quando eu tenho um tempinho quero apenas dormir, ontem quando eu tentava sentar minha mãe me chamava, meu pai precisava de alguma coisa, o cachorro gritava...o telefone não para de tocar...ah meu Deus, eu queria só um minutinho...um minutinho sem pensar em nada...ficar com meu namorado, fugir...sumir por uns dias...sem preocupação nenhuma...será que esse dia vai chegar?!?!
Ah no meio disso tudo tem uma coisa boa...consegui trocar de carro, finalmente vendi meu kazinho – ele se foi...e felizmente desse eu não vou sentir tanta falta....

Nenhum comentário: