terça-feira, 17 de novembro de 2009

Ontem minha mãe foi ao médico, a quimioterapia dela começará dia 16/11, finalmente o tratamento vai ter continuidade e ela esta se mostrando animada, embora tenha me confessado que está com medo.
Depois do que aconteceu, ontem foi a primeira vez que minha mãe falou comigo sobre o Fa – na verdade ela está muito decepcionada por ele ter sido fraco, por ter desistido e assim como eu não consegue entender os reais motivos que o levaram ao suicídio.
Infelizmente minha cabeça tem um turbilhão de coisas, não consigo parar um minuto...penso em mil coisas ao mesmo tempo, mas não consigo parar de pensar nele...isso também esta me enchendo, espero que a psicóloga consiga me ajudar.
Sexta-feira é feriado para muita gente, inclusive para meu pai e para o Ric...infelizmente terei que trabalhar...que peninha...meus pais vão a praia, estou um pouco preocupada, pq a ultima vez que foram o Fabinho estava junto e não sei como vão reagir quando chegarem lá, mas espero que seja bom para minha mãe, para ela se distrair um pouco, fico tb com medo que ela passe mal...mas se Deus quiser vai dar tudo certo.

Nenhum comentário: