quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Que calor...
Ontem fui com minha mãe ao médico, consulta de rotina e definitivamente estou cada vez mais desacreditada neles....ainda não consigo entender pq existe nutricionista, alguém sabe me explicar??? Sua melhor frase foi “a senhora pode comer de tudo, mas com moderação, não pode exagerar”, agora me digam: quem não sabe disso?? Pode ser a pessoa na mais perfeita saúde, se comer a lata toda de leite condensado vai passar mal...enfim, um trânsito horroroso para ir a São Paulo ouvir isso...mas tudo bem isso passa.
A médica quer que ela comece logo com a quimioterapia e isso me deixou arrepiada, só de pensar me embrulha o estômago, essa palavra é muito ruim...fico olhando para minha mãe e não consigo mais enxergar aquela mulher feliz, cheia de vida, que brigava comigo e que dava aquelas risadas gostosas...vejo uma mulher triste, lutando para não demonstrar o quanto está sofrendo com o que está acontecendo com ela e com a perda de seu filho, não deve estar sendo nada fácil – para mim tb não está.
Fico pensando em tudo que me aconteceu esse ano e as vezes me pergunto o que foi que eu fiz para estar pagando já em vida meus erros...sempre tentei ser uma boa filha, uma boa amiga, uma boa namorada, uma boa profissional...hoje eu acredito que não sou mais nada disso...estou ficando cansada, desmotivada, desesperançada...
A vida nos prega várias peças, umas boas...outras nem tanto, o difícil é aceita-las, conviver com isso. Acordar todo dia de manhã e pensar...é mais um dia, mais um dia que preciso ficar acordada, trabalhar, namorar, viver...mas vontade para isso já não tenho mais...bem pouquinha para falar a verdade, eu queria muito dormir bastante e só acordar quando tudo já estivesse no lugar e que a morte do meu irmão não tivesse acontecido.
Encarar essa realidade todos os dias está me fazendo mal...as pessoas sempre me disseram que eu era forte, mas era porque os meus problemas eram muito pequenos...na verdade eu não tive problemas comparado ao que estou vivendo hoje...tá doendo e muito e força na verdade eu não tenho mais nenhuma...

Nenhum comentário: